terça-feira, 20 de novembro de 2012


Cid Gomes reúne PSB para tratar sobre sucessão na Assembleia


O governador Cid Gomes, presidente estadual do PSB, convocou o diretório da sigla para uma reunião no fim da tarde desta terça-feira, dia 20 de novembro, “após o horário de expediente do Governo”. Na pauta do encontro, a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa.
Cid Gomes adiantou que é a favor da formação de uma Mesa Diretora que comtemple diferentes partidos. Além da presidência da Assembleia, estão em jogo as vagas de 1ª e 2ª vice-presidência; 1ª, 2ª, 3ª e 4ª secretarias; além de três “vogais” – que atuam como espécies de suplentes.
Questionado sobre a escolha do deputado Zezinho Albuquerque (PSB) para a presidência da Assembleia, Cid Gomes foi enfático: “Não sei. Vou ouvir”, disse sobre a discussão com o partido.
Zezinho Albuquerque é o primeiro secretário da Mesa Diretora, chamado nos bastidores de “primeiro ministro”, e já garantiu o apoio público de vários parlamentares, inclusive dos que fazem oposição ao governo Cid. Sobre isso, o governador também desconversou. “Se existir [o consenso], ótimo. Facilita todo o trabalho”, disse o governador.

Fonte: Politika com K

Nenhum comentário:

Postar um comentário