quinta-feira, 22 de novembro de 2012

PRA NÃO ESQUECER


MENSALINHO DE URUOCA


Circula no Youtube um vídeo que mostra os vereadores de Uruoca, Zona Norte do Ceará, recebendo propinas das mãos de um secretário do prefeito Manoel Conrado.
O vídeo é datado ano de 2011, e era utilizado para pressionar os vereadores a arquivarem qualquer denuncia do executivo quando chegassem a câmara. A pessoa pagando a propina é o Secretário de Administração conhecido como Joãozinho sobrinho do prefeito Manoel Conrado.Recebendo o dinheiro estão: Vereador Eraldo reeleito, Elonio Sales pai da futura 1ª dama, Junior Marsal, sobrinho e representante da Vereadora Aldebiza presidente da Câmara e reeleita mais votada e vereador Gago hoje vice prefeito eleito.

Sobral de prima

LÁ VAI - Com a palavra os senhores vereadores de Uruoca que foram citados e filmados nessa ação,só quero dizer que se for comprovado isso tudo será uma verdadeira vergonha para todos, e o ministério publico tem que entrar em ação imediatamente para punir os culpados,pois é revoltante ver representantes do povo recebendo propina,estamos aberto para as explicações de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário