terça-feira, 13 de agosto de 2013

Sérgio Aguiar fala destaca turismo no Ceará no Narcélio desta terça-feira

O programa Narcélio Lima verde da FM Assembleia (96,7 MHz) recebe, nesta terça-feira (13/08), o primeiro-secretário da Casa, deputado Sérgio Aguiar (PSB). O convidado  vai falar sobre o turismo no Ceará e da reunião do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), que vai debater a avaliação do setor turístico na Copa das Confederações 2013.
O evento, de sua autoria, será realizado na próxima quarta-feira (14/08), às 14h, no auditório Murilo Aguiar da Casa.
Já a secretária geral da Simulação da Organização das Nações Unidas (ONU), Camila Aquino, vai informar sobre o evento que acontece no período de 12 a 15 de setembro, abordando temas como  o tráfico internacional de órgãos e tecidos e o impacto da corrupção pública.
Para tratar da 9ª Conferência Geral Mundial da Rede Internacional de Organismos de Bacias Hidrográficas, que acontece entre os dias 12 a 16 deste mês, no Marina Park Hotel, participa o diretor de Planejamento da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh), João Lúcio Farias de Oliveira.
No quadro Ouvidoria, Narcélio recebe a ouvidora da Junta Comercial do Ceará, Carolina Monteiro. A coordenadora do Procon Assembleia, Telma Valéria, vai explicar sobre mais uma caso atendido pelo setor.   
Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h. Aos sábados, são exibidos os destaques da semana, a partir das 10h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário