terça-feira, 27 de agosto de 2013

Em Marco, Operação "Clonagem" apreende 15 motos roubadas.


Na última terça-feira, 19, PM’s do Destacamento de Marco, na região do Vale Acaraú, empreenderam na área rural do Município à operação “Clonagem” que culminou na apreensão de pelo menos quinze motocicletas furtadas, com placas clonadas.
Durante as últimas semanas, os Policiais Militares, sob o comando do SGT Erasmo, idealizou uma investigação sigilosa, e após identificarem o endereço de suspeitos que teriam comprado motocicletas furtadas, iniciaram as diligências e passaram a apreender os veículos.
Após as apreensões as investigações continuam com o intuito de se descobrir a qualificação dos membros de uma suposta quadrilha de roubadores de motocicletas, já que a grande maioria dos veículos foram furtados ou roubados de Fortaleza/CE, da mesma forma que a maioria das motos são HONDA FAN 125 de cor preta.
A policia acredita que os criminosos traziam motocicletas de origem ilícita de Fortaleza, capital do estado, para comercializarem na região, da mesma forma que furtavam motocicletas na região para levarem para comercialização em Fortaleza, dado ao fato do exorbitante número de motocicletas furtadas ou roubadas na Região do Vale do Acaraú.
As vítimas de motos furtadas, poderão ligar para os números (88) 3664.1564, ou (88) 9608.7283, para obterem informações.
Os autores responderão por crime previsto no Art. 180 do Código Penal Brasileiro, (ou outros crimes a serem averiguados), cuja pena pode variar entre 01 e 04 anos, bem como seguem algumas informações sobre os veículos.
Confira o nome dos apreendidos com as motocicletas clicando aqui!

Fonte: Blog O Acaraú

Nenhum comentário:

Postar um comentário