sábado, 31 de agosto de 2013

TÁ NO DIARIO DO NORDERSTE, COREAÚ - Ladrões arrombam banco


Bandido arrombaram, na madrugada de ontem, a agência do Banco do Brasil da cidade de Coreaú, na Zona Norte do estado (298Km de Fortaleza).
Segundo apurou a Polícia, os assaltantes quebraram uma das janelas laterais da agência e usaram uma furadeira para abrir o cofre da agência. Eles teriam roubado uma parte do dinheiro que havia na agência, além de duas armas de fogo (revólveres) que eram usados pelos vigilantes.
A agência não conta com seguranças durante o período noturno. Ainda de madrugada, o alarme da agência disparou e os policiais do Destacamento da PM de Coreaú foram ao local, fizeram uma vistoria e não encontraram nada alterado. O furto somente foi descoberto pela manhã, quando os funcionários apareceram para o início do expediente.

Outro caso
Na madrugada de quinta-feira última, uma quadrilha tentou invadir o posto do Bradesco da cidade de Paramoti (104Km da Capital), mas fugiram sem conseguir arrombar os caixas. 


LÁ VAI - Se continuar desse jeito as quadrilhas de assalto a banco terão que tirar senha para ver quem vai assaltar primeiro,já virou bagunça mesmo.
Alô policia deixem o trânsito para o Detran fiscalizar e vamos fazer a segurança de nossa Palma pois já estamos virando piada nacional com tantos assaltos a banco.
Já pedi por diversas vezes providências mais o poder publico e a policia não se manifestaram para dar maior segurança para nosso povo,e olha que se aproxima o nosso grande festejo onde o numero de pessoas na cidade vai aumentar e muito.
já que ninguém toma providência sobre esses assaltos principalmente ao BB minha sugestão é que coloquem a delegacia funcionando dentro do banco só assim não haverá mais assaltos a essa agência,as vezes dá vontade de rir.pode um negócio desse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário