terça-feira, 27 de agosto de 2013

TIROTEIO EM CAMOCIM DEIXA UM MORTO E VÁRIOS FERIDOS NA NOITE DE ONTEM.

Cinco pessoas foram alvejadas a bala por volta de 09h00 da noite de segunda-feira (26), sendo que uma delas ainda foi socorrida por populares, porém veio a óbito no hospital Murilo Aguiar.
O sinistro se deu por motivo de rixas entre as gangues da Boa Esperança e da Maguary. No sábado passado (24), um dos componentes de gangue foi esfaqueado durante uma briga entre as facções e teve que ser encaminhado para Sobral. (Relembre a matéria AQUI).
Desta vez, dois homens, ambos armados com revólveres e trafegando em uma motocicleta vermelha pararam em frente uma casa na Rua São Carlos, bairro Boa Esperança e começaram a atirar contra as pessoas que estavam ali, sendo atingido um total de cinco.

Veja os locais atingidos pelos dois tiros

Um homem identificado como Francisco das Chagas Pereira da Silva, vulgo “Pica Pau”, 23 anos, o qual já tinha sofridos vários atentados em sua vida bandida, foi atingido por dois disparos na altura do peito esquerdo e veio a óbito quando dava entrada no hospital local. Mais quatro pessoas foram alvejadas, são elas:
  • Luiz Carvalho Tavares, 22 anos, sofreu 01 tiro a baixo do peito direito;
  • Francisca Aparecida de Sousa, 32 anos, sofreu um tiro nas nádegas;
  • Eveuandesson Machado Carvalho, 20 anos, sofreu um tiro na perna direita;
  • E ainda um elemento identificado como Gláuber, que sofreu um tiro em uma das mãos.

Os três primeiros receberam os primeiros atendimentos no hospital local e foram encaminhados para a Santa Casa de Sobral.
O comandante da 3ªCIA/3ºBPM, Major Assis Azevedo, designou equipes P.O.G,  Força Tática, Força Tática Motos e Ronda do Quarteirão, para realizarem buscas e prenderem os acusados, porém sem êxito até o momento.
Ainda segundo informações das próprias vítimas, os acusados seriam dois indivíduos conhecidos como Titela e Rolinha.
Qualquer informações sobre o paradeiro dos acusados ligar para o 190, 3621 6476, 6321 2718 ou 3621 2717, você não precisa se identificar.

Fonte - Camocim Polícia 24h
Colaboração: Ângelo Venuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário