sábado, 3 de agosto de 2013

POLICLÍNICA DE CAMOCIM - COMUNICADO


A Policlínica Coronel Libório Gomes da Silva, informa à população dos municípios de Barroquinha, Camocim, Chaval, Granja e Martinópole, que atualmente conta com os seguintes serviços:
Consultas médicas especializadas em: Clínica Médica, Cirurgia Geral, Cardiologia, Ginecologia, Pré-natal de Alto Risco, Gastroenterologia, Mastologia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Traumato Ortopedia, Urologia e Neurologia.
Realiza os seguintes exames: Mamografia, Ecocardiograma, Teste Ergométrico, Eletrocardiograma, Audiometria, Logoaudiometria, Teste da Orelhinha, Endoscopia Digestiva, Retossigmoidoscopia, Laringoscopia, Nasofibrolaringoscopia, Ultrassonografia e Exames laboratoriais.
Conta ainda com os Serviços de Apoio em: Enfermagem, Nutrição, Psicologia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional e Ouvidoria.  
Lembramos que todos os serviços realizados na Policlínica da Microrregião Camocim, são agendados na Central de Regulação dos Municípios. Nosso horário de atendimento é de 7 ás 20 hs de segunda a sexta-feira. A equipe da Policlínica está trabalhando para oferecer serviços humanizados e satisfatórios aos nossos usuários e profissionais, dando credibilidade à saúde pública, através de um serviço especializado e resolutivo.

Nota enviada pela Direção da Policlínica Coronel Libório da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário