sábado, 10 de agosto de 2013

EM CAMOCIM, MENOR É APREENDIDO ACUSADO DE ATIRAR EM INIMIGOS.


Policiais da Força Tática e do Ronda do Quarteirão foram acionados para uma ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública ocorrido nas proximidades da Praça do Ódus.
Uma ligação anônima feita para a polícia dava conta de que dois indivíduos trafegando em uma moto Honda Fan de cor preta, passaram próximo ao restaurante do “João Algodão”, na Av. Beira-Mar, pararam próximo a um grupo de jovens que estavam sentados, sendo que o garupeiro sacou um revólver e disparou alguns tiros contra eles. Os jovens saíram correndo para todos os lados e alguns deles foram perseguidos, sendo que em uma das ruas próximas houve mais disparos contra os rapazes.

Quando os policiais chegaram ao local da ocorrência, colheram todas as informações necessárias com populares e foram informados que os disparos não haviam atingido nenhum dos jovens.
Os pm’s passaram a diligenciar pelas ruas adjacentes ao local dos disparos e após alguns minutos conseguiram descobrir e localizar um dos acusados, o menor de iniciais C.H.S.M., 16 anos, natural de Fortaleza e residente no bairro Rodagem do Lago.

O menor confessou ter participado do atentado e que seu comparsa era o elemento conhecido como “Pinguim”, indivíduo já bastante conhecido da polícia pela prática dos mais variados tipos de desordens. Segundo os policiais, o menor ainda confessou que eles procuravam três inimigos: John Lennon, Neguim e Misti, todos desordeiros e componentes de gangues.

Os militares saturaram por toda a cidade à procura de Pinguim, todavia não conseguiram encontrá-lo.
O menor foi conduzido para a DPC juntamente com John Lennon, uma das vítimas. Em seu depoimento menor não declarou quem havia efetuado os disparos e disse que tinha jogado a arma em um matagal e que não estava lembrado o local. Um inquérito por portaria vai ser aberto pela DPC para apurar o fato. Após ser ouvido o menor foi liberado. 

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário