quarta-feira, 7 de agosto de 2013

CAMOCINENSE QUE ESTAVA DESAPARECIDO FOI ENCONTRADO MORTO PRÓXIMO AO PARAZINHO (GRANJA)

O funcionário público municipal Israel Silvestre de Almeida, 32 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (04) foi encontrado já sem vida durante a tarde desta quarta-feira (07) na localidade de Gameleiras, próximo ao distrito de Parazinho (Granja).
Segundo informações policiais, parentes da vítima procuravam por notícias sobre Israel pela localidade e foram informados sobre uma moto que havia sido encontrado no meio de uma estrada de terra. Os familiares foram ao local e reconheceram a moto, era a de Israel.
Um grupo de pessoas adentrou uma mata que tem próximo ao lugar onde a moto encontrada e minutos depois localizaram o corpo de Israel já sem vida com sinais de suicídio por enforcamento. A polícia militar acionou a perícia forense para o local e só ela dirá a causa da morte da vítima.
Israel, trabalhou muito tempo como mototaxista e atualmente trabalhava  no arquivo municipal, localizado no bairro do Cruzeiro. Ele residia na Rua Acaraú, no bairro São Francisco e segundo seus familiares ele havia saído de casa na manhã de sábado (04) em uma moto Honda Fan.
O Blog lamenta profundamente a morte de Israel e envia os pêsames a todos os familiares.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário