sábado, 3 de agosto de 2013

PROGRAMA SEGUNDO TEMPO EM COREAÚ

Na manhã de Ontem (2) foi realizado a cerimônia de apresentação do Programa Segundo Tempo do Governo do Estado. O evento aconteceu nesta Sexta-feira na Quadra Pública da COHAB, contando com a presença de muita gente, entre alunos do Programa, destacamos a presença de muitas mães. Muito bom ver as mãe presente, acompanhando seus filhos.

Presença de autoridades local, da secretaria de Esporte Fabíula Cavalcante, os monitores e professores deste do programa Segundo Tempo.
No geral, foi muito bacana mesmo toda essa movimentação, apresentação do programa, professores e monitores demonstrando muito talento e competência, toda a criançada empolgada participando com um lindo sorriso no rosto. Enfim, está de parabéns mais uma vez a secretária de Esporte Fabíula Cavalcante e toda a sua comissão! Parabenizar todos os monitores e professores deste programa: os monitores Joana Carla e Cidinha, e Jocelino (Ubaúna) e os professores Darlanderson, Nelson Filho e Ediane de Ubaúna todos eles marcaram presença.


Momento de recreação

Nelson filho, Jocelino, João Antônio, Fabíula, Joana Carla, Alison, Darlanderson, Ediane e Cidinha.

Sec. de Esporte falando sobre o programa Segundo Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário