quarta-feira, 20 de junho de 2012

TV Assembleia inicia transmissão digital e PT deve acionar MPF contra interrupção de sinal

A TV Assembleia começou a exibir nesta quarta-feira (20) as imagens digitais através do canal 61.3. O transmissor ainda está em fase de testes, o que pode ocasionar interrupções nos próximos dias.
Na última segunda-feira (18) a interrupção do sinal da TV durante entrevista da prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, provocou a suspeita do PT de ter ocorrido censura por motivos políticos.
O presidente da mesa diretora da Assembleia, deputado Roberto Cláudio, pré-candidato do PSB á Prefeitura de Fortaleza, só tomou conhecimento do problema técnico após o ocorrido.
Em nota à imprensa, a Assembleia Legislativa informou que a interrupção aconteceu em consequência do trabalho técnico que está sendo feito na interligação do transmissor analógico como digital.
Nesta quarta-feira (20) o assessor de comunicação da prefeitura, Demétrio Andrade, afirmou que o PT irá entrar com representação no Ministério Público Federal (MPF) e a prefeitura Luizianne Lins deve acionar a Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj).

Nenhum comentário:

Postar um comentário