quarta-feira, 20 de junho de 2012

EM CAMOCIM, MENORES SÃO APREENDIDOS PELO RONDA APÓS ASSALTAREM FARMÁCIA FARMAMELO.

Durante a manhã de terça-feira (19), um menor conhecido pela alcunha de “Mirtes”, 15 anos,  acompanhado de outro de iniciais J. L. N., de 14, renderam e assaltaram uma funcionária da Farmácia FARMAMELO, localizada na esquina da Rua Dr. João Tomé com Paissandú.
Um dos menores estava armado com uma faca enquanto o outro com um pedaço de ferro ponteagudo. Os dois chegaram na atendente e logo anunciaram o assalto, sendo que um deles escorou a funcionária com a faca enquanto o outro fazia o “limpa” no caixa, levando a quantia de R$ 150,00 e um aparelho celular.
A jovem atendente bastante traumatizada ainda conseguiu ligar para a PM e contou o ocorrido. Imediatamente os policiais do Ronda (Sgt Monteiro, Sds Paulo e Gecylio) “caíram em campo” a procura dos infratores e no início da noite do mesmo dia conseguiram efetuar a detenção dos dois.

MENOR QUE COMPROU O CELULAR
Os menores confessaram que já haviam gastado todo o dinheiro com drogas mais que o celular haviam vendido para um menor de idade de iniciais L. N., de 16 anos. Um detalhe, a menor que comprou o celular roubado havia sido detida juntamente com o seu namorado há dois dias (segunda/18) sob a acusação de tráfico de drogas, sendo que seu namorado permanece preso e ela, como é menor, foi imediatamente liberada.

Sds Paulo, Sgt Monteiro e Sd Gecylio
Os menores Mirtes, J. L. N. foram conduzidos para a Delegacia onde foi feito um B.O.C. compatível ao crime de assalto (artigo 157 do CPB). Já a menor que comprou o celular irá responder, (como menor) por crime de receptação (artigo 180 do CPB).
Todos foram liberados em seguida.

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário