quinta-feira, 28 de junho de 2012

Sites associam a imagem de Xuxa com pedofilia", diz advogado

"O problema é que muitos sites de baixaria associam a imagem de Xuxa com pedofilia", diz advogado 
Maurício Lopes disse que vai recorrer da decisão que libera busca por fotos nuas da apresentadora no Google
O advogado Maurício Lopes, que representa Xuxa Meneguel na ação movida contra o Google disse que pretende recorrer da decisão da Justiça, que liberou a busca por fotos nuas no site de busca. "Ainda tem muita coisa para acontecer. Esse processo está começando. Essa foi uma liminar que nem foi publicada. Depois da publicação poderemos entrar com qualquer recurso", afirmou.
Em conversa com Contigo! online, ele ressaltou que a questão não está relacionada apenas ao filme Amor, Estranho Amor, de 1979,  onde a apresentadora aparece em cenas íntimas com um menino de 12 anos. "O filme não é sequer citado (na ação). O problema maior é que muitos sites de baixaria associam a imagem de Xuxa com pedofilia, colocando inclusive depoimentos falsos e xingamentos. São coisas bem pesadas e recentes.", explica o advogado.
Segundo ele, muitos desses sites não são brasileiros e fica quase impossível saber a em qual país eles estão hospedados. "A solução então é fazer com que o Google não os relacione na sua busca de conteúdo" , fala. A apresentadora entrou com a ação em outubro de 2010 na Justiça do Rio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário