quinta-feira, 21 de junho de 2012

EM CAMOCIM, COLISÃO ENTRE CAMINHONETE E ANIMAL DEIXA HOMEM COM PERNA FRATURADA E CAVALO MORTO.

Um homem identificado como Abel B. Sousa, conhecido como “Abel”, se envolveu em um acidente entre um veículo e um cavalo ocorrido por volta das 21h30min de quarta-feira (20), bem no encontro das ruas Perimetral com Humaitá.
Testemunhas relatam que Abel aparentava sintomas de embriaguês e desde cedo andava a cavalo nas proximidades de onde ocorreu o acidente.

Segundo relatou o motorista do veículo L 200, o Sr. Tomaz Santos, o mesmo vinha trazendo algumas pessoas da igreja quando de repente um homem montado a cavalo entrou na frente do carro, ocasionando o acidente. O motorista permaneceu no local, ligou para a PM e a Guarda Municipal de Camocim e ainda ajudou na prestação de socorro à vítima. 
Abel foi socorrido por policiais e guardas municipais em uma viatura da PM para o hospital local, onde foi constatado fratura exposta na perna esquerda na altura do fêmur e ainda lesões pela cabeça, tendo que ser transferido para Santa Casa de Sobral. O cavalo ficou bastante lesionado e morreu minutos depois.
Uma equipe da foi acionada, e o condutor do veículo conduzido à Delegacia para procedimentos cabíveis.

FRATURA NA PERNA DA VÍTIMA

VÍTIMA

CAVALO MORTO

VEÍCULO ENVOLVIDO NO ACIDENTE
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário