segunda-feira, 25 de junho de 2012

FINAL TRISTE: ADOLESCENTE É ATROPELADA E MORTA EM SOBRAL

Na tarde deste sábado, 23/06 um trágico acidente de trânsito no cruzamento da rua Cel Rangel com Frederico Gomes em frente a delegacia regional de polícia civil deixou um saldo negativo de uma pessoa morta. Segundo informaçoes de populares o veiculo modelo Fiesta cor cinza de placa HYA 9609 que transitava pela rua Frederico Gomes avançou a preferencial e colheu de forma violenta a moto biz cor vermelha de placa NQQ 0108 que estava sendo pilotada pela menor de 17 anos, Raiane Vasconcelos Ponte, tendo sido arrastada por cerce de 10 metros de distância indo parar na entrada da delegacia regional de Sobral e teve morte imediata. 
  O motorista atropelador saiu do veículo ficando apavorado e entrou na delegacia regional, sendo preso em flagrante delito. O condutor do carro foi identificado por Cristiano de Carvalho Braz, 25 anos, residente na Av. Jonh Sanford, bairro do Junco em Sobral. De acordo com informações ele teria alegado no seu depoimento que o veículo faltou freio no momento do acidente. A menina devido ao impacto caiu morta.
O corpo foi retirado do local após os trabalhos periciais e o responsável pelo acidente até o fechamento da reportagem permanecia preso e um grande numero de pessoas aguardavam fora da delegacia sua saída, pois, estavam revoltados pela forma como ele atropelou a jovem, obrigando a delegacia fechar as portas temendo algum tipo de represália por parte da população.
Raiane Vasconcelos Ponte, morava no Bairro das Pedrinhas em Sobral. Agentes de trânsito do Município, bem com,o policiais militares atenderam a ocorrência.


Informações: Blog do Olivando Alves




JÁ SE ENCONTRA EM LIBERDADE, O HOMEM QUE ATROPELOU E MATOU A JOVEM RAYANE VASCONCELOS



Vítima: Rayane Vasconcelos Ponte

 O funcionário da fabrica de cimento, Cristiano de Carvalho Braz, 25 anos, acusado de atropelar e matar de maneira violenta a adolescente, Rayane Vasconcelos Ponte, 17 anos, já está em liberdade.
Conforme um de seus advogados, Cristiano, se apresentou espontaneamente e por ocasião de seu depoimento alegou que o veículo faltou freio, ele prestou depoimento para uma delegada que estava de plantão na Delegacia de Polícia e ficou cerca de 4 horas aguardando uma escolta policial para sair, uma vez que na porta da delegacia havia uma multidão revoltada com o acusado, aguardando a sua saída e o mesmo saiu por outra porta, sem que ninguém o visse, em seguida o acusado entrou no carro de seu advogado. É importante relatar ainda, que o motorista foi submetido ao exame do bafômetro e constatou que o mesmo não havia ingerido bebida alcoólica. De acordo com informações da polícia Cristiano de Carvalho Braz, será indiciado por homicídio culposo(segundo a lei brasileira quando não há intensão de matar) ele vai responder o processo em liberdade. Em quanto isso a família já providenciou a liberação do corpo da jovem do IML para o sepultamento. 

Fonte: Olivando Alves/portal uruoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário