quarta-feira, 27 de junho de 2012

MÃE DE ELIZA SAMÚDIO DIZ ATÉ QUE JÁ COMPROU CAIXÃO PARA ENTERRAR A FILHA

A esperança de Sônia de Fátima Moura em encontrar os restos mortais de sua filha, a modelo Eliza Samúdio, é tão grande que ela já comprou o caixão, tem contatos com uma funerária e sabe o local onde ela será enterrada. A revelação foi feita ao vivo durante um programa da TV Alterosa de Belo Horizonte, que foi ao ar na terça-feira passada. E as chances de que o corpo seja encontrado pode ter vindo através do sonho de uma pessoa anônima.
 Ao final do programa, uma pessoa entregou uma carta ao apresentador Ricardo Carlini, em que afirma ter tido um sonho onde era mostrado o local onde Eliza Samúdio teria sido deixada. No sonho, a pessoa diz ter visto uma rua sem saída onde no final funciona um convento de padres. No terreno há um poço que fica no meio de uma reserva florestal, também de propriedade dos padres. Antes de chegar ao local ele conta ter passado por um colégio de nome Santa Maria. E completa que, para se chegar a esse poço, é preciso passar por uma passagem secreta com fios de arame farpado.
Sônia revelou que, em maio, teve um sonho parecido. Ela aparecia andando em um sítío com Bruninho, filho de Eliza e o goleiro Bruno, no colo, andando em cima de uma ponte suspensa. Ela conta que, no meio do sonho, Eliza pede para ela olhar no local onde haveria um poço para ver a quantidade de corpos que haviam sido jogados lá. Em seguida, ela percebe Eliza indo embora e acenando com um adeus.
- Eu quero os restos mortais da minha filha para dar um enterro digno - contou Sônia à TV Alterosa.
O advogado José Arteiro Cavalcanti, que representa a família de Eliza, disse que pretende entregar, nesta sexta-feira, a carta para investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Belo Horizonte. Ele espera que a polícia se mobilize para tentar encontrar o local apontado pelo sonho da pessoa que entregou a carta ao programa.

Via: extra.globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário