terça-feira, 22 de janeiro de 2013


Salário de até R$ 8.700,00 para Professores Universitários em Sobral


Em Sobral, as Faculdades INTA estão com inscrições abertas, até o dia 23 de janeiro, para seleção de professores. O processo destina-se ao preenchimento de 16 vagas para docentes, com titulação mínima de mestre, dos cursos de Educação Física (01), Farmácia (5), Medicina Veterinária (1), Nutrição (7), Pedagogia (1), Serviço Social (1). Além destas vagas, cuja contratação será imediata, são oferecidas mais cinco oportunidades para cadastro de reserva nos cursos de Enfermagem (3) e Farmácia (2). Os salários vão até R$ 8.700,00.
As inscrições deverão ser feitas nas Faculdades INTA, na Rua Cel. Antônio Rodrigues Magalhães, nº 359, Bairro Dom Expedito Lopes, cidade de Sobral-CE, das 8h às 12h e das 14h às 17h 30 minutos, pessoalmente, na Coordenação do Curso vinculado à vaga a que o candidato estiver concorrendo, ou através do site www.inta.edu.br, mediante documentação solicitada a ser entregue pessoalmente ou via Correios, por sedex, com data de postagem até as 17h30 do último dia de inscrição.
A prova didática, entrevista e prova de títulos serão realizadas no dia 29 de janeiro e o resultado será divulgado no dia seguinte. O edital completo pode ser consultado no site das Faculdades INTA, na área de docentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário