sexta-feira, 25 de janeiro de 2013


PREFEITA ÉRIKA E SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO REÚNE PROFESSORES DO MUNICIPIO




Com o clima de perspectivas para o inicio do ano letivo de 2012, a prefeita Érika e a secretária de educação Sâmia Linhares, reuniram na tarde desta quinta-feira (24), os professores da rede municipal de ensino. Em sua fala a prefeita recepcionou os novos núcleos gestores, como também os professores que irão fazer a diferença neste período letivo. 
A principio Érika falou das dificuldades em que se encontra o município e dos dados alarmantes que recebeu da 6º CREDE sobre a cidade quanto a educação, mais espera que a página seja virada para que a educação de Coreaú seja uma referencia nacional.
A secretária de educação Sâmia, explicou o modelo de educação que será aplicado em Coreaú e como será a forma de trabalho nesta nova gestão. E garantiu que fará de tudo para valorizar o profissional do magistério e que seu esforço em prol da educação coreauense, e se sente já uma verdadeira coreauense.
Também falou a respeito dos números  e sobre a prestação de contas do FUNDEB o ex-prefeito Chico Antonio, que com a ajuda de um contador explicou e disponibilizou os extratos referentes ao ano de 2012 e o que será feito para investir na educação coreauense, mais pediu um pouco de paciência para que as coisas andem de forma que o servidor seja valorizado. Quando aos pagamentos referentes a novembro, dezembro, Chico Antonio disse que espera até o dia 31 de janeiro, data limite para que o a gestão passada entregue as prestações de contas dos últimos anos, e só assim ver junto ao TCM uma maneira de pagar estes valores atrasados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário