quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


MANIFESTO EM COREAÚ




Ao som de "onde está o dinheiro?" da cantora Gal Costa, alguns manifestantes liderados peloSINDIPROC (Sndicato dos Professores de Coreaú) saíram as ruas de Coreaú em manifesto contra o não pagamento dos salários atrasados referentes ao ano de 2012.
Em discurso ao público, o presidente do SINDPROC José Mário cobrou do poder executivo, legislativo e judiciário providências quanto ao não pagamento dos salários referentes aos meses novembro, dezembro e 13° salário e deixou a seguinte pergunta: "Onde tá o dinheiro?
Também falou aos manifestantes representante regional da FETANCE Edila, que disse que a atual gestão não tem culpa da situação em que se encontra o município e o manifesto não é contra administração atual e sim da necessidade de saber do pagamento dos servidores e espera um negociação passiva entre o sindicato e a prefeitura.
O manifesto prosseguiu pelas ruas com parada no Fórum e promotoria pública.

Do blog: Todo manifesto é válido, más vejo que o tal manifesto teria tido mais efeito no ano passado (2012), quando o ex-prefeito deixou de pagar o salário já no mês de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário