quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


PSDB se assusta e acusa Dilma de campanha antecipada

Dirigentes nacionais tucanos foram surpreendidos com a ação radical do PT para neutralizar eventuais desgastes políticos do Governo Dilma e do ex-presidente Lula
Os tucanos correm atrás do prejuízo e tentam frear as ações políticas do PT levadas às ruas para fortalecer a imagem do Governo Dilma e evitar prejuízos à imagem do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva. Os tucanos se assustaram com a volúpia da estratégia eleitoral do PT.
O PSDB não gostou, viu excessos e anunciou ação judicial para acusar a presidente Dilma Rousseff de campanha eleitoral antecipada. Dilma pode concorrer à reeleição em 2014 e, na semana passada, fez um pronunciamento sobre redução do custo da energia elétrica que, para os opositores, teve nítida conotação política e eleitoral.
Durante o pronunciamento, Dilma criticou quem fez previsões de que não seria possível garantir o corte para consumidores residenciais e industriais, agricultura e serviços. 
O PSDB afirma, na representação junto à Procuradoria Geral da República, que, em vez de cumprir o objetivo de preservar a segurança, a ordem social e divulgar assuntos do interesse da administração pública, o pronunciamento tinha por objetivo a "cristalina promoção da presidente da República", ao contrário do que prevê a legislação sobre o assunto.
A presidente Dilma Rousseff ao visitar o Estado de Sergipe, nesta terça-feira, foi abordada sobre a ação do PSDB, disse que nada tinha cometido de irregular e a procuradoria geral da República entenderá que não houve excesso.

Ceará agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário