sexta-feira, 18 de janeiro de 2013


Ministério Público quer indiciar atriz Zezé Polessa com base no Estatuto Idoso

Na tentativa de esclarecer o caso da morte do motorista Nelson Lopes, Zezé Polessa vai precisar prestar maiores esclarecimentos para o Ministério Público. De acordo com a coluna de Léo Dias, do jornal "O Dia", a Promotora de Justiça Christiane Monnerat determinou que a conduta da atriz no caso seja investigada. Ela pode ser acusada de crime contra o Estatuto do Idoso ao destratar verbalmente o funcionário que teria errado o caminho que levava a global para uma gravação externa.

Lopes acabou passando mal e morreu uma hora após dar entrada no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O homem foi vítima de infarto.

Zezé se manifestou através de um comunicado à imprensa esclarecendo os fatos e lamentando a fatalidade. "Conheci o senhor Nelson há pouco mais de um mês, e neste período, ele me atendeu algumas poucas vezes. Era um senhor extremamente educado e gentil. Quando soube de seu falecimento, fiquei muito triste. À família dele, toda minha solidariedade e carinho."

Imagem: Divulgação/TVGloboA Promotora de Justiça quer saber se a conduta da atriz contribuiu para a fatalidade(Imagem:Divulgação/TVGlobo)A Promotora de Justiça quer saber se a conduta da atriz contribuiu para a fatalidade

Fonte: Mundo Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário