quinta-feira, 17 de janeiro de 2013


PRESO COM QUASE 2KG DE DROGAS É LIBERADO PORQUE DELEGADO ENTENDEU QUE SERIA USADA PARA CONSUMO


Policiais do grupamento Raio efetuaram a prisão de um traficante na região conhecida como forró da bala, em Fortaleza. No local da boca de fumo, foi apreendida vasta quantidade de drogas, aproximadamente 2KG, além de material utilizado para fabricá-las. Em seguida, os suspeitos ofereceram a quantia de R$ 30 mil como suborno.
Sem contar com o fato de o meliante (dono da bocada) ser bandido conhecido, espera-se que diante de qualquer situação semelhante, em há indícios precisos de crime de tráfico de drogas, não haja qualquer dúvida a respeito de qual procedimento seja adotado, senão a lavratura do flagrante. Mas para o delegado Delmiro Baturité, ignorando o teor da ocorrência, trata-se de usuários de drogas, os quais estocavam quase 2 KG de drogas para consumo.
Todo o esforço policial, desde a identificação de suspeitos à prisão dos acusados e apreensão dos objetos foi em vão - pelo menos do ponto de vista da Justiça. Porém, fica nossos parabéns aos abnegados militares. Não fosse o vexame proporcionado pelo delegado, seria apenas mais uma (de tantas) prisão por tráfico de drogas.

AMIGOS DO RONDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário