quarta-feira, 22 de agosto de 2012

SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DA PM DE CAMOCIM CAPTURA O PRIMEIRO ACUSADO PELA MORTE DE "TOINHO"



Desde a noite de sábado (18), quando componentes da “Gangue da Rodagem do Lago” mataram um homem com várias perfurações na Rua Antonio Zeferino Veras, bairro Francisco, policiais da 3ªCIA/3°BPM, comandada pelo Major Assis Azevedo, realizam diligências diuturnamente objetivando capturar os envolvidos que tiraram a vida de Antonio Ferreira da Silva Neto, de 30 anos, mais conhecido como Toinho.
Já no início da tarde desta quarta-feira (22), policiais do Serviço de Inteligência da PM camocinense receberam informações dando conta que o menor de iniciais F. E. S., 17 anos, mais conhecido pela alcunha de “Gaspar”, estaria escondido em sua residência, no bairro Jardim das Oliveiras. 

Vítima Antonio Ferreira da Silva Neto, "Toinho"

Os policiais foram ao local e conseguiram capturar o menor que foi entregue aos militares da FTA (Cb C. Félix, Sds S. Filho e Alberto) e o conduziram para a Delegacia. Lá, o menor disse que as primeiras 24 horas depois do crime, esteve escondido pelos matagais do final do bairro em que mora e afirmou friamente que foi ele quem desferiu o primeiro golpe na vítima com um gargalo de garrafa e depois ainda desferiu alguns golpes com faca.
Quando indagado sobre os outros acusados, o menor disse não ter tido mais contato com eles depois da noite do crime. 
Gaspar será apresentado ao Juiz da Vara da Criança e do Adolescente e será transferido para uma casa de detenção para menores na cidade de Fortaleza.

Do blog: Pedimos quem souber qualquer informação sobre o paradeiro dos elementos conhecido como AbraãoDoge (ou Dodi) e Auricélio (ou Célio), ligue para a PM através do 190, do 3621 6476, 3621 2718 ou para a Polícia Civil pelo 3621 6475.

Procurados: Abrão e Doge, dois dos acusados pela morte da vítima "Toinho"
 CAMOCIM POLÍCIA 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário