sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Luizianne e Dilma faltam inauguração do Centro de Eventos do Ceará e Cid se diz 'triste'



Durante entrevista coletiva após o espetáculo, Dilma foi lembrada por Cid Gomes, que confirmou ter convidado pessoalmente a presidente e se disse chateado com a ausência da mandatária.
"Fiquei triste (com a falta de Dilma), esperava que ela viesse. Ela poderia ter feito esta inauguração, em um evento do Governo do Estado, e no dia seguinte inaugurava o equipamento da Prefeitura de Fortaleza", salientou o chefe do executivo do Ceará.
Quando perguntado se Luizianne Lins teria sido convidada, o governador mostrou inquietação e afirmou que a petista estava na seleta lista.
"Todas as autoridades foram convidadas", retrucou Cid.
Autoridades
O governador Cid Gomes chegou ao CEC acompanhado secretário de Turismo do Estado, Bismarck Maia, Gleisi Helena Hoffmann (ministra-chefe da Casa Civil), Leônidas Cristino (ministro dos Portos) e de Gastão Vieira (ministro do Turismo).
Pouco antes da chegada do chefe do executivo do Estado, Marta Suplicy também marcou presença.
O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), César Rocha, foi outro que prestigiou o concerto de Plácido Domingo. O Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) foi representado pelo seu presidente, Flavio Dino de Castro e Costa.
Empresários, senadores, deputados federais e estaduais, além de vereadores e secretários também compareceram ao CEC na noite desta quarta-feira.
(Diário do Nordeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário