sexta-feira, 24 de agosto de 2012

EM CAMOCIM, MAIS DOIS MENORES ENVOLVIDOS NA MORTE DE "TOINHO" SÃO APREENDIDOS.



Cumprindo determinações do Major Assis Azevedo, comandante da 3ªCIA/3ºBPM, policiais do Serviço de Inteligência (S.I) continuam o trabalho de levantamento objetivando capturar todos os envolvidos no crime que vitimou Antonio Ferreira da Silva Neto, de 30 anos, mais conhecido como Toinho.
Já na manhã de hoje (23), os policiais do S.I cumpriram dois Mandados de Apreensão Preventiva e apreenderam mais dois menores que já confessaram participação no crime da noite de sábado (18).
Os menores apreendidos foram, G. A. S., vulgo “Fanquinha  eI. S. O., vulgo “Mael”, os dois com 17 anos de idade. Vale lembrar que na tarde de quarta-feira (22), o menor conhecido como “Gaspar” também foi apreendido, totalizando três detidos que serão transferidos para uma Casa de Detenção para menores infratores na cidade de Fortaleza.
Ainda faltam capturar mais outros três, todos maiores de idade, que são: Abraão, Doge (ou Dodi) e Auricélio (ou Célio). Pedimos quem souber qualquer informação sobre o paradeiro dos elementos, ligue para a PM através do 190, do 3621 6476, 3621 2718 ou para a Polícia Civil pelo 3621 6475.
JÁ FORAM APREENDIDOS:

Menor conhecido como "Gaspar"

Outros dois menores apreendidos, Mael (sem blusa) e Fanquinha.

ESTÃO SENDO PROCURADOS:

Célio (camisa listrada), Doge e Abraão (camisa azul), todos maiores de idade

VÍTIMA:

Antonio Ferreira da Silva Neto, de 30 anos, mais conhecido como Toinho.


CAMOCIM POLÍCIA 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário