quinta-feira, 17 de novembro de 2011

PREFEITURA DE CAMOCIM COMETE ERRO DE REDAÇÃO EM PROJETO E CONCURSO VOLTA À ESTACA ZERO

PREFEITURA DE CAMOCIM COMETE ERRO DE REDAÇÃO EM PROJETO E CONCURSO VOLTA À ESTACA ZERO

 CÂMARA NOTIFICOU PREFEITO DA
FALHA, MAS ATÉ AGORA, "NECAS DE PITIBIRIBA"
Parece piada, mas é a pura verdade. O Prefeito de Camocim, Chico Vaulino (PP), levou 2 anos e 6 meses para decidir, por pressão da justiça e da imprensa livre, enviar o Projeto de Lei que cria 641 vagas a serem preenchidas por Concurso Público. A Câmara, que tem a função de aprovar, ou não, leis enviadas pelo executivo, fez a  parte dela, aprovando o tal projeto no último dia 09 de novembro de 2011.
Acontece que, segundo informações de Lázaro, uma das folhas do projeto que, por lei, são rubricadas pelo prefeito, está com um erro de redação. 
Observado o erro, após a votação em plenário, e entendendo que a urgência é mais do que urgente, oposição e situação chegaram a um acordo para que a tal folha que trazia o erro fosse enviada de volta para o Prefeito que, por sua vez, deveria enviar novamente à Câmara, com erro retificado, juntamente com sua rubrica. Só depois desse procedimento é que a Câmara pode autografar a lei, para que, aí sim, o prefeito possa sancioná-la para que ampare o concurso.
Pois acreditem: até a data de hoje, 8 dias após a votação, a tal folha não foi enviada de volta pelo Prefeito Chico Vaulino. Ou seja, até o exato momento, por lei, nenhum procedimento foi adotado para viabilizar os trâmites para a realização do concurso, simplesmente porque não há lei sobre isso. Essa é a "prioridade" dada pela prefeitura ao concurso de Camocim. Enquanto isso, centenas de jovens voltaram a estudar, muitos gastando para isso, com a esperança de que dessa vez a coisa vai acontecer.

Camocim online

Nenhum comentário:

Postar um comentário