quarta-feira, 9 de novembro de 2011

MERCADO DE CAMOCIM VIRA PONTO DE MARGINAIS, VICIADOS E TARADOS


AMEAÇADA, COMERCIANTE DENUNCIA QUE 
O LUGAR ESTÁ SEM CONTROLE
A denúncia partiu de uma comerciante, proprietária de um pequeno comércio localizado no mercado público de Camocim. O "desabafo", em tom de denúncia e revolta, foi feito ao radialista Autran Santos, em entrevista veiculada no Programa Grande Jornal, da Rádio Pinto Martins 98,7 Fm (Camocim) apresentado por Zezinho Silva. "Ninguém aguenta mais, o mercado virou uma esculhambação. É ladrão, viciados usando drogas na frente de todo mundo. Isso sem falar em casais que, durante a madrugada, transam embaixo e dentro de barracas", disse a mulher, que pediu anonimato por medo e retaliações. Ela disse ainda que a cabine policial não tem policiais. Está servindo só de enfeite. Disse ainda que tem um homem chamado "Luciano", que vez por outra tira toda a roupa, na frente de todos, afastando cada vez mais a já fraca clientela do mercado. 
Com a reforma do dito mercado, que se arrasta desde janeiro, sem data para acabar, vendedores de peixes e carnes se espremem junto às barracas de frutas, verduras e lanches. Na "rabeira' disso tudo, vem então  a presença de vagabundos, marginais, drogados e tarados. Para finalizar, a comerciante disse que tem que engolir isso tudo "caladinha da silva", pois todas as vezes que falou algo, foi ameaçada de forma velada. Ao encerrar sua corajosa participação, a mulher pediu pelo amor de Deus que alguém fizesse algo em prol de quem trabalha no mercado. 

Camocim online

LÁ VAI - Eu pude constatar isso pessoalmente sexta feira passada quando lá estive tomando um velho e bom chá de burro que é um verdadeiro manjá dos deuses. lá o que se vê é uma total desorganização por parte dos feirantes mas a parcela maior da prefeitura de Camocim que não finaliza essa obra,polícia por lá não vi não viu é um verdadeiro mercado sem lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário