POLÍCIA DESENCADEIA OPERAÇÃO E APREENDE ARMAS QUE TERIAM SIDO USADAS NO ASSASSINATO DE EDSON.
Na tarde desta quarta-feira (14), em cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão em uma residência localizada na Rua José de Alencar, Centro, policiais civis e militares, tendo a frente o Delegado Dr. Airton, apreenderam um vasto material ilícito naquela residência.
Na casa mora um dos acusados de ter envolvimento no assassinato de "Édson" o qual é conhecido como "Lucas" ou "Luquinhas" e que está sumido desde o dia do sinistro.
Os policiais encontraram na casa dois revólveres calibre 38, provavelmente os mesmos usados para matar Édson. Encontraram ainda uma certa quantidade de crack, duas balanças de precisão, material para embalar droga etc. Todo o material foi apreendido e levado para a delegacia regional de polícia civil de Camocim e servirá para dá mais suporte ao inquérito que apura os culpados pela morte de Édson.
Atualizando: Informações colhidas com exclusividade pelo blog Camocim Polícia 24h dão conta que Lucas se apresentou ainda durante a tarde desta quarta-feira (14) na Delegacia Regional de Polícia Civil de Acaraú onde prestou seu depoimento, confessando que o crime foi encomendado por um conhecido comerciante de Camocim.
Crack apreendida na casa do acusado. |
CAMOCIM POLÍCIA 24H
Nenhum comentário:
Postar um comentário