sábado, 5 de outubro de 2013

EM CAMOCIM, JOVEM ALVEJADO COM TRÊS TIROS EM PROVÁVEL ACERTO DE CONTAS NO BAIRRO DA OLINDA


A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio a bala ocorrido por volta da 07h30 da noite de sexta-feira na Rua Nossa Sra. das Graças, no bairro da Olinda, em Camocim.
Ligações para o 190 informavam que dois indivíduos trafegando em uma moto Titan vermelha haviam invadido uma residência no endereço citado e sem discussão teriam atirado em um homem. Imediatamente o major Assis Azevedo, comandante da 3ªCIA\3ºBPM, determinou que todo policiamento da área (Força Tática, Ronda e Força Tática Motos) se empenhassem na ocorrência.

Ao chegarem no local os policiais se deparam com o autônomo Ernesto Vasconcelos, 22 anos, lesionado a bala e o corpo coberto com sangue. Sem perda de tempo a vítima foi socorrida na viatura da Força Tática para o hospital Murilo Aguiar onde recebeu os primeiros atendimentos e foi constatado três perfurações a bala, uma na virilha, uma na coxa e outra no braço, todas do lado esquerdo. Devido ao preocupante estado de saúde do homem, ele teve que ser transferido para Santa Casa de Sobral.

A polícia trata o assunto como um acerto de contas e segundo informações colhidas, um jovem conhecido como Josué e outra pessoa não identificada são os principais acusados pela tentativa de homicídio. Josué é um velho conhecido da polícia e já responde por um crime de homicídio ocorrido no dia 24.02.2013 na Vila Pantanal, bairro dos Coqueiros (Relembre a matériaAQUI publicada no Camocim Polícia 24h)

Os policiais militares passaram toda a noite efetuando diligências no sentido de localizar e capturar os acusados, porém não obtiveram êxito. Todas as informações colhidas pelos militares foram repassadas para a polícia civil de Camocim que ficará responsável pela investigação do crime.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário