quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Coreauense é morto durante o trabalho na cidade de Sobral


Na manhã de quarta-feira, 02 / 10, por volta das 8:30, a polícia registrou um latrocínio na cidade de Sobral. Informações da polícia dão conta que quatro indivíduos abordaram a vítima por trás da Universidade Vale do Acaraú (UVA), na rua Oiticica no bairro Paraíso das Flores, e anunciaram o assalto. A polícia registrou como latrocínio, assalto seguido de morte. Dois dos acusados, foram presos horas depois e tem mais dois foragido, inclusive o principal acusado de ter atirado. 

Os dois, foram presos nas proximidades de onde aconteceu o sinistro, nas proximidades da UVA, na região do Alto da Brasília. Segundo a polícia, foi efetuado quatro tiros, sendo um atingindo a vítima na região das costelas. A vítima ainda foi levado para o hospital, mais não resistiu e veio a óbito. 
A vítima foi identificada como Eramilde Francisco do Nascimento, tinha 33 anos natural de Coreaú, era casado e deixou 3 filhos, residia na rua Professora Francisca Felix no bairro Alto do Cristo na cidade de Sobral-Ce. Ele estava trabalhando, fazendo entrega de gás em uma moto, ele trabalhava na Nacional Gás. Até o momento apenas dois dos acusados foram presos. Informações do Plantão Alerta.
 
Do Blog: a família da vítima mora na localidade de Agrovila a alguns quilômetros do distrito Araquém. Informações dão conta que o corpo da vítima já se encontra na casa de seus pais. 
Mais um caso triste para o nosso Coreaú, mais um trabalhador sendo vítima da criminalidade. Nossas condolências a família do Eramilde, que esta tenha força o bastante para suportar a perda e também a indignação pela falta de segurança, não só no município de Sobral, mas em todo nosso país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário