sexta-feira, 4 de maio de 2012


Motocicletas foram apreendidas por BLITZ em Frecheirinha-CE

Motocicletas foram apreendidas por blitz realizada nesta quinta-feira 03/05/2012 pelo Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRV) no município de Frecheirinha-CE. Na blitz, foram distribuídas multas para quem estava sem capacete e para quem não portava a documentação da moto nem a carteira de habilitação. 
O fato causou revolta entre os motociclistas que alegaram falta de dinheiro para resolver pendências junto ao Detran, enquanto outros alegaram usar o veículo apenas em estradas - Zona rural. 

Portal Ubaúna


LÁ VAI - Com certeza já era pra ter sido resolvido essa situação, não adianta cobrar de pessoas pobres que não tem como pagar um absurdo pra tirar habilitação. aí você vai me falar que tem o programa da CNH popular mas digo as vagas nunca são suficiente, tava na hora do governo lançar um programa que possibilite os donos de veículos sem condições de colocarem em dias para negociar,alô governador tá na hora de beneficiar os pobres motoristas que utilizam seus humildes veículos para seu sustento.fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário