quarta-feira, 9 de maio de 2012

CAMOCIM JÁ TEM 6 PRÉ- CANDIDATOS A PREFEITO - PSOL CONFIRMA BETO SIEBRA COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE CAMOCIM



O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), em Camocim, decidiu lançar um  candidato de suas fileiras para concorrer ao cargo de prefeito nas eleições de 2012. O escolhido foi o Farmacêutico Bioquímico, Roberto Mota Lopes (foto). O agora pré-candidato ao mais alto cargo político de Camocim, Beto Siebra ou simplesmente "Betinho", como é conhecido pela família e amigos, nasceu em Camocim, tem 43 anos, é casado e tem  2 filhos. Seu pai, José Siebra Lopes, foi um tradicional comerciante e desportista de Camocim, tendo fincado raízes na cidade, no início da década de 60,  após chegar de Itapipoca, sua terra natal. José Siebra fez parte de um grupo de pessoas que alavancaram o nome de Camocim comercialmente e esportivamente. 
O PSOL de Beto Siebra, segundo o blog do partido, deverá lançar cerca de 10 candidatos à Câmara Municipal, sendo que metade, provavelmente, será de mulheres, 20%, acima do que exige a lei eleitoral. "Com essa decisão, estamos deixando claro que o PSOL de Camocim firma-se como oposição, tanto em relação ao prefeito atual como a qualquer outro candidato ligado ao Governo do Estado. O PSOL não comunga com modelo de governo adotado na base do toma lá, da cá e por isso acredita que o ano de 2012 será marcado por mudanças profundas na maneira do eleitor tomar suas decisões", disse, após ser eleito, o Presidente da sigla em Camocim, Maurício Lima. A reunião ocorreu no último dia 07 de Abril, na Sede da Liga Desportiva Camocinense. A confirmação do nome para a disputa eleitoral ocorrerá em junho, na convenção do partido.
Em contato com Beto Siebra hoje pela manhã, ele aceitou o convite do blog para que seja entrevistado, entrando assim para a sequência de entrevistas em vídeo que faremos em breve com todos os pré-candidatos a Prefeito de Camocim. As perguntas serão feitas pelo blog, convidados e internautas. Com a inclusão de mais esse nome, Camocim tem agora 6 pré-candidatos à sucessão municipal: Beto Siebra (PSOL), Marcos Coelho (PSDB), Padre Manoelzinho (PV), Chiquinho do Peixe (PP), Mônica Aguiar (PSB) e Kennedy da Coelce (PT). Ponto para a democracia! 

Camocim online/Toinho lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário