quinta-feira, 10 de maio de 2012

Grávida de nove meses é presa por não pagar pensão ao ex companheiro


Suellen Carvalho, grávida de nove meses, foi presa por falta de pagamento de pensão ao ex-marido. A mulher, de 20 anos, estava devendo R$ 600 ao ex-companheiro, que tem a guarda da filha do casal, de 3 anos. O caso aconteceu em Taubaté (SP) e ela passou a noite na cadeia.
A jovem estava com seis meses sem pagar pensão e ficou presa na cadeia Pindamonhangaba, também no interior de São Paulo. Na tarde de terça-feira, 8, ela deixou o presídio, após sua família pagar a dívida. "Eu não sabia que ele tinha me colocado pra pagar pensão. Aconteceu sem me comunicar primeiro. Eu nem sabia que existia um processo contra mim", contou.
"Se não tiver risco à gestante, não há nenhum impedimento que seja presa”, disse o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Taubaté, Aluísio Nobre.
O parto de Suellen está marcado para esta quinta-feira, 10, às 8h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário