sábado, 19 de maio de 2012

Leitor sugere correção da matéria "Coreaú também no judiciário do Amapá" publicado em alguns blogs de Coreaú

Coreaú já exportou diversos tipos de gente que produziram também diversos tipos de exemplos, bons e maus, sendo que a saga de sucesso prevalece sobre os insucessos e procedência danosa. Temos pessoas destaques em postos estratégicos e de vanguarda nas mais diversas áreas da atividade humana mundo a fora.

Quem está em sumária visita a terrinha é o Dr. Antônio José de Menezes (o Toinho) que exerce a atividade de Juiz de Direto na cidade de Macapá-AP. Este rapaz tem uma história de superação e sucesso à luz dos seus méritos, pois saiu do 23 BC em Fortaleza como Sargento do Exército para o Estado do Amapá, lá cursou a Faculdade de Direito, trabalhou no Ministério Público Federal e posteriormente foi aprovado em Concurso Público para Juiz de Direito naquele estado do extremo norte brasileiro. (Fonte: Teleducador)

"Só por questão de esclarecimentos, o Dr. Antonio José de Menezes (o Toinho) é Natural do Distrito de Araquém. Filho do popular Zé Pedro (In memoriam) e dona Estela residente vizinho o Posto dos Correios na Sede de Araquém.

Ficamos orgulhosos por tamanha proeza deste nosso PATRÍCIO."
 
Por Benedito Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário