Tucanos lançam Aécio Neves para presidente durante seminário em Brasília
Sérgio Guerra afifmou que o nome de Aécio une o Partido. “Nossa preferência é o Aécio, o candidato que nos une. E deve, também, ser presidente do Partido”. FHC, que antes havia afirmado a necessidade de Aécio assumir sua candidatura, reforçou a tese. Durante seu pronunciamento, Aécio se colocou a disposição para percorrer o País, em 2013. “Temos que mostrar o que queremos fazer, mostrar nosso projeto alternativo. Sobre candidatura, ainda não é o momento. Não vou antecipar etapas”.
Aécio, no entanto, foi cauteloso: "Não vou antecipar etapas, porque não acho que seja produtivo", disse o senador. 'Antes de ser candidato a presidente da República, temos que apresentar ao Brasil uma nova agenda para os próximos 20 anos", afirmou.
Durante seu pronunciamento, Tasso Jereissati, presidente nacional do Instituto Teotônio Vilela, cobrou que o ex-presidente Lula “precisa vir a público explicar’ as últimas denuncias envolvendo seu governo, e criticou o desempenho a economia, em particular o último resultado do PIB, divulgado na última semana.
(Blog do Eliomar)
Nenhum comentário:
Postar um comentário