terça-feira, 6 de novembro de 2012


Flamengo rescinde com Adriano após 75 dias, seis faltas e nenhum jogo

 
Adriano, agora, será só lembrança para os torcedores do Flamengo de um artilheiro, de porte físico invejável e uma canhota potente. O camisa 10 perdeu para o Imperador da noite. Hoje, o diretor de futebol Zinho confirma a rescisão do contrato após seis indisciplinas. Mas, como com qualquer ídolo que se foi ou se aposentou, o Flamengo deixará as portas abertas para o Imperador se tratar.

Informado por Zinho da decisão do Flamengo de romper o contrato, Adriano se antecipou e pediu para sair, via assessoria de imprensa. O diretor concederá entrevista para esclarecer a decisão. A presença do Imperador é uma incógnita. Hoje, há audiência do processo em que uma mulher foi baleada dentro de seu automóvel.

A terceira passagem do atacante pelo Rubro-negro durou exatamente 75 dias. Foram seis faltas a treinos, nenhum jogo e novas polêmicas e excessos fora de campo. Adriano se recuperou de nova cirurgia no tendão do pé esquerdo, mas não conseguiu entrar em forma sem algumas recaídas que o levaram a faltar as atividades.

Como o contrato foi de produtividade e previa rescisão em caso de três indisciplinas, o jogador deixa o Flamengo sem receber nada pelos dois meses e meio no clube. O fim da linha foi decidido por Zinho e pela presidente Patricia Amorim. 

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário