terça-feira, 19 de junho de 2012

EM CAMOCIM, EX-PRESIDIÁRIO ACUSADO DE TRÁFICO REAGE A ABORDAGEM POLICIAL E É ALVEJADO A BALA.

O ex-presidiário Raimundo Antonio de Sousa, 27 anos, vugo “Poeta”, acabou alvejado a tiros em uma abordagem policial ocorrida por volta da 15h20min desta terça-feira (19) em um matagal localizado nos Apossados II, já próximo o Lago Seco.
Segundo informações chegadas a Polícia Militar, o acusado acompanhado de outro comparsa identificado como Vágner, que já cumpriu pena por tráfico, comercializavam drogas há dias naquele local e que o entorpecente estava escondido naquela mata.
Com as informações, policiais da FTA e do Serviço Reservado da 3ªCIA/3°BPM, sob o comando do Major Assis Azevedo, foram apurar a informação e se embrenharam no matagal. Com a certeza que os dois acusados estavam no local, os policiais requisitaram o reforço dos policiais das duas viaturas do Ronda e também do BPTur para que o lugar fosse cercado.
POETA BALEADO SENDO TRANSFEIRIDO PARA SOBRAL
Vendo-se cercados, os acusados tentaram fugir do local por uma trilha, porém para o azar dos bandidos eles deram de encontro com os policiais. No momento em que foram abordados os elementos reagiram e revidaram, sendo que o bandido “Poeta” puxou da cintura um revólver calibre 22 municiado com cinco cartuchos intactos e foi imediatamente alvejado na altura do abdômen por um dos policiais. 
O bandido estava com cerca de 20g de crack, todas devidamente embaladas para o comércio. O outro elemento conseguiu empreender fuga e escapar do cerco policial.
Poeta foi socorrido pelos próprios policiais ao hospital Murilo Aguiar, onde recebeu os primeiros atendimentos e teve que ser transferido para Santa casa de Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário