segunda-feira, 2 de setembro de 2013

TCM reúne em Barbalha representantes de 16 municípios



O Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará (TCM) reúne nesta semana, entre os dias 3 e 5, representações de mais 16 municípios cearenses na sequência da série de encontros regionais que vem realizando, tendo como propósito repassar informações atualizadas aos administradores municipais e aos demais cidadãos que comparecerem. Dessa vez será em Barbalha, no Cine Teatro Neroly Filgueira Sampaio, na primeira das etapas previstas para acontecer nas regiões sul e centro sul do Estado.
No município-sede do evento, além de participantes de Barbalha, também estarão delegações de Abaiara, Barro, Brejo Santo, Caririaçu, Crato, Farias Brito, Granjeiro, Jardim, Jati, Juazeiro do Norte, Mauriti, Milagres, Missão Velha, Penaforte e Porteiras. “Serão três dias de amplos debates e repasse de conhecimentos”, informa o presidente do TCM, conselheiro Francisco Aguiar, que abrirá os trabalhos na terça-feira (3) pela manhã, “durante os quais também procuraremos ouvir o que os cidadãos têm a dizer. Seja para melhorar nosso trabalho ou como ampliar a contribuição da sociedade em nossas atividades”.
Nesse projeto, voltado para a disseminação do conhecimento e engajamento da sociedade civil, estão juntos com o TCM instituições como a Controladoria Geral da União – Regional do Ceará; Assembléia Legislativa/Universidade do Parlamento Cearense; Ouvidoria Geral do Ministério Público do Estado do Ceará; Secretaria do Planejamento e Gestão do Estado/Escola de Gestão Pública; Secretaria de Cidades do Estado/Instituto do Desenvolvimento Institucional das Cidades do Ceará; Secretaria da Fazenda do Estado/Educação Fiscal; e o Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Ceará.

Fonte: TCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário