quinta-feira, 26 de setembro de 2013

BOTAFOGO DO ARAQUÉM É O NOVO CAMPEÃO DA II COPA DA AMIZADE 2013


Botafogo-Araquém
Secretária Fabíula entregando do troféu de Campeão para o capitão do Botafogo

A II COPA DA AMIZADE 2013 chegou ao final na tarde maravilhosa de Terça-feira, 24 de Setembro e aniversário de 143 anos de emancipação política de Coreaú, na ocasião o campo do Palmeirinha foi o palco da grande Final entre as equipes do Alto Esporte X Botafogo do Araquém.

O Botafogo é o novo campeão da II COPA DA AMIZADE 2013. Com placar final ALTO ESPORTE 0 X 4 BOTAFOGO, com gols de Ednaldo, Mardone e dois de Janderson.

O campeão da II COPA DA AMIZADE 2013 faturou R$ 500,00 mais um troféu e o vice-campeão  levou R$ 200,00 mais um troféu.

A II COPA DA AMIZADE 2013 só foi possível ser realizada com os grandes apoios da RAXA VETERINÁRIA na pessoa do nosso amigo desportista Dominguinhos, FARMÁCIA N.S DO PERPETUO SOCORRO na organização do Sr. Domingo Anastácio Teles, BOX DO JOÉLIO DO ZÉ BELCHIOR dentro do Mercado Público na organização do amigo Joélio, secretária de Esporte Fabíula Cavalcante e Mauro Martins.
Na organização do amigo Manoel Neto esta II COPA DA AMIZADE chega a sua reta final, com a grande sensação de dever cumprido , apesar das imensas dificuldades que todos (coreauenses) já conhecem, foi possível, graças aos patrocinadores e colaboradores já citados acima, também agradecer demais mesmo o amigo Paulo Francisco pelo seu trabalho prestado ao longo da competição.

Fica aqui os nossos sinceros agradecimentos a todas as equipes que participaram desta edição 2013 além do Botafogo de Araquém  do amigo Wagner e Alto Esporte A e B do “Castanhola”, agradecemos a participação da equipe do América Central de Coreaú do Chiquinho Neto e Cia, Coritiba do amigo Renato e Anastácio, Palmeirinha do “Calica”, Vila Nova A e B do Francisco José e dona Francisca, Vila Real do Canto do amigo “Creuzo” e Vila Real do Araquém do Joãozinho.
Agradecer também ao Calica e Chico Zé por ter disponibilizado seus campos, para que assim a Copa pudesse ser realizada!

Do blog Coreaú tem Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário