segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Policia prende mais dois acusados da morte do empresário Antonio Hélio


Uma equipe de Policiais Militares, que ajuda nas investigações do caso de latrocínio que culminou com a morte do empresário Antonio Hélio de Carvalho, morto no dia 13 e agosto, dentro de sua residência no bairro Campo dos Velhos, prendeu neste final de semana mais dois acusados de participarem do crime: Antônio Ismael Neves de Paula, conhecido como Ismael, assaltante com 7 passagens pela policia por crimes de assalto, residente no Alto do Cristo, e a menor C.K., 17 anos, residente no Parque Silvana. Os dois foram localizados em uma residência na localidade de Icaraí, município de Caucaia, região metropolitana de Fortaleza.
Os dois presos foram trazidos para Sobral, e em seguida levados para Massapê, onde foram ouvidos pelo delegado municipal daquele município, Dr. Júnior, que conduz as investigações ao lado do Dr. Fernando Victor, delegado municipal de Sobral. Segundo alguns repórteres que entrevistaram C.K., a menor demonstrou muita frieza, e confessou que a vítima reagiu ao assalto, sendo alvejado pelo outro menor envolvido, no caso, o “Piroca”, preso na última quinta-feira (29), em Sobral, no bairro Alto do Cristo. Ela disse ainda que após o crime, foi para sua casa, pintou o cabelo de preto para não ser reconhecida, e depois foi se refugiar em Fortaleza, em seguida para a localidade de Icaraí, onde acabou sendo presa.
O outro envolvido, Ismael Alves de Paula, não quis conversa com ninguém. Sempre de cabeça baixa, disse que só falaria a Justiça. Após ouvidos, os dois foram recolhidos para unidades prisionais. Ismael para a Cadeia Pública, e C.K. para o Núcleo de Menores.

S.em revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário