sexta-feira, 14 de junho de 2013

Prefeito de Granja anuncia antecipação de salário para educação e concurso público

Em entrevista concedida nesta quinta-feira (13), ao radialista Assis Araújo, o prefeito de Granja Romeu Aldigueri, anunciou que o salário do mês de julho, de todos os servidores da educação do município que sairão de férias no próximo dia 22 deste, será antecipado e pago no dia 24.
Os professores concursados, além da antecipação do salário, receberão também o adicional de um terço das férias, para que assim, possam aproveitar os dias de descanso merecidos.
Aldigueri disse ainda que em julho, será realizado um novo concurso público no município para todas as áreas, inclusive para guarda municipal civil municipal e agentes de trânsito, com previsão de convocação dos aprovados até o final do mês de dezembro.
Segundo o prefeito, o município terá diversas ruas asfaltadas e sinalizadas já este ano e até 2014, por esta razão, a autarquia municipal de trânsito será necessária e de fundamental importância para gerenciar o trânsito na cidade.
Perguntado se os candiatos que se increveram e pagaram o concurso passado, terão que pagar pela a inscrição do novo concurso, Romeu disse que sim. O concurso passado foi de responsabilidade da gestão passada que recebeu o dinheiro dos incritos, não realizou o certame e não deixou o dinheiro nos cofres para ressarcir estas pessoas. Mas que a prefeitura ingressou com uma ação na justiça, para que esta situação seja resolvida, embora sem prazo definido para a solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário