sábado, 29 de junho de 2013

POEMA

Eu quero casar com você...
Eu quero casar com você, morar logo sobre o mesmo teto, agradecer a Deus pela mulher perfeita que tenho, me desmancho por você , me derreto por inteiro com um sorriso seu, me mordo, me rasgo de ciumes de você, transbordo meus olhos de lágrimas de saudade, meu coração aperta , dói demais, é a ausência do seu olhar, preciso de no minimo um trilhão de horas só pra tentar me cansar de olhar pra você, é logico que é impossível  mas eu preciso desse trilhão, por que eu realmente quero ficar olhando pra você, e não só olhando mas beijando a sua boca, tocando seu corpo, sentindo sua pele sequinha me aquecer em uma dessas noites congelantes, eu quero domingos de risadas, e quero a adrenalina de ficar sem ar com beijos lentos e longos, quero a calma de um abraço apertado seu, quero ter um minuto da sua atenção, só um minuto pra dizer olhando dentro dos seus olhinhos que você é a grande e unica razão de me fazer sorrir, respirar, viver, de ser quem eu sou.
Sei que ultimamente não estou sendo muito bom, mas pode acreditar, eu posso ser muito melhor, por você eu viro o mundo de ponta cabeça, sem você eu não vivo.



Do blog para todos os apaixonados,um maravilhoso fim de semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário