sexta-feira, 21 de junho de 2013

População faz protesto pedindo mais segurança para Sobral


Sobralenses foram esta quinta-feira (20),às ruas da cidade de Sobral, para cobrar das autoridades mais segurança pública na cidade. A população não aguenta mais a onda de assaltos que invadiu a Bela Princesa do Norte. Ultimamente a população sobralense está apavorada com a "onda" de roubos a pessoas e a comerciantes que que assola a nossa bela e querida cidade. Os manifestantes se concentraram por volta das 17h na Boulevard do Arco.
Uma caminhada pacífica teve inicio as 18h indo até a Câmara dos Vereadores.
Com aproximadamente mil pessoas entre estudantes, trabalhadores e até aposentados, eles levavam cartazes que pediam mais investimento em saúde, educação e segurança pública. Com gritos de guerra como “Abaixa a Corrupção” e “Ei! Você ai sentado, também está sendo roubado”, convidavam a população que assistia. Vestidos de preto, os manifestantes diziam estar de luto pelo tempo que ficaram parados. 
Um dos manifestantes levava o cartaz “Vereadores de Bike, essa ideia eu apoio”, lembrando que a Câmara dos Vereadores gastará R$ 76 mil mensais com o aluguel de 19 carros para os vereadores que rodarão pela cidade, sem identificação.
Com informações do DN / Foto: Jéssyca Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário