segunda-feira, 7 de maio de 2012

SEIS ACIDENTES SÃO REGISTRADOS NESTE DOMINGO NAS ESTRADAS DO CEARÁ

Seis acidentes foram registrados neste domingo (6) nas estradas do Ceará, segundo as Polícias Rodiviárias Estadual e Federal (PRE e PRF). Ao todo, houve uma morte e três feridos. De 7h até às 19h foram registrados quatro acidentes nas CEs, de acordo com a PRE. Em um deles, houve uma colisão entre um veículo e um motociclista, que morreu no local. 
O acidente na CE 359 ocorreu por volta de 5h deste domingo, mas ocorrência foi registrada por volta das 10h, no km 28, no município de Ocara. Segundo a PRE, o condutor do veículo que colidiu com a moto, que estava parada no acostamento. Após o acdiente, o motorista saiu do local e não pretsou socorro, mas deixou o veículo no local. O motociclista, de 23 anos, estava de capacente e era habilitado. 
Já nas BRs, foram registrados dois acidentes neste domingo, de 7h às 19h. Em um dos acidentes, houve uma colisão entre um carro e uma bicicleta, no km 42 da BR 116, no município de Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza. O acidente foi por volta das 13h20 e o ciclista teve ferimentos graves, de acordo com a PRE.

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário