quarta-feira, 9 de maio de 2012

EM CAMOCIM: FORTE COLISÃO ENTRE VEÍCULOS NA CE 085, ENTRE CAMOCIM E GRANJA.

Um acidente com imagens chocantes foi registrado por volta de 13h30 desta terça-feira (08) na CE 085, na localidade de Alto do Pereirinha, entre Camocim e Granja. Quem vê as imagens do que restou dos veículos se surpreende em não ter havido vítimas fatais. É um sinal que Deus existe para os que não acreditam.
O veículo Fiat Siena de cor prata e placa HYS 1276 era conduzido pelo professor Camocinense César Calls e ia em direção a cidade de Granja. Na altura da localidade já citada, o Fiat Siena colidiu violentamente com o veículo Gol de cor azul e placa AJU 3025, da cidade de Mons. Hipólito, no Estado do Piauí.

Um homem identificado como Samuel era quem conduzia o Gol, que ainda trazia mais três ocupantes, todos do Estado do Piauí. Segundo um deles, eles vinham da cidade de Viçosa do Ceará com destino a Camocim, onde iriam vender produtos de cosméticos.
Com a colisão, o Gol capotou várias vezes antes de descer o barranco, acabando totalmente com o veículo (fotos). O Fiat Siena também capotou várias vezes e ficou atravessado em uma das faixas da CE.
Por incrível que pareça os envolvidos nesse violento acidente sofreram apenas ferimentos leves. Apenas o condutor do Gol é que teve que ser imobilizado em uma maca e levado para o hospital, os outros, inclusive o prof. César, sofreram apenas escoriações leves.
A P.R.E (Cb J. Oliveira e Sd Marcos) chegaram ao local e ficaram responsáveis pela ocorrência, acionando inclusive o reboque para a retirada dos veículos.

Condutor do Gol









Veja o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário