segunda-feira, 7 de maio de 2012


APOSENTADO É ENCONTRADO MORTO NO INTERIOR DE SUA RESIDÊNCIA EM UBAÚNAS/COREAÚ.

Por volta das 08h00 da manhã deste sexta-feira (04),  foi encontrado por populares o corpo do aposentado Francisco Olavo Aguiar, 68 anos, divorciado, natural de Coreaú e residente na Rua da Creche, no distrito de Ubaúnas/Coreaú.
Segundo informações de familiares, a vítima morava só e foi encontrado já sem vida no interior de sua residência, tudo indicava ser morte natural, portanto não solicitaram a policia, só hoje por volta das 08 horas, familiares informaram a policia da suspeita de um possível homicídio por envenenamento, haja vista que, uma ex-companheira da vítima fora vista saindo da residência da mesma, horas entes do aposentado ter sido encontrado morto.
Os policiais do Destacamento Coreaù (Sargento Carlos, SDs Charles e Gildo), ao tomar conhecimento do fato, foram ao local verificar a situação, lá chegando solicitaram a presença da perícia no local, assim como o rabecão para a remoção do corpo para o IML em Sobral. A suposta acusada foi localizada e conduzida a Delegacia Regional de Sobral e apresentada a autoridade competente onde foi ouvida e liberada, enquanto aguarda o resultado do exame cadavérico que confirmará ou não a suspeita da acusação.

CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário