sexta-feira, 29 de novembro de 2013

O ACOCHO CONTINUA!!! RONDA DE CAMOCIM PRENDE EX-PRESIDIÁRIO PORTANDO REVÓLVER CALIBRE 32.


Durante a madrugada de sexta-feira (29), uma equipe do Ronda do Quarteirão sob o comando do Cabo Gerardo Filho prendeu um elemento já bastante manjado pela polícia e com várias passagens pela cadeia pública de Camocim e de outras cidades da região, trata-se do jovem Lee Rhanys Neves Ribeiro, 25 anos, elemento que tem se destacado por envolvimento na "gangue do Magury”, praticando arruaças e pequenos furtos na cidade.
Era por volta de 01h40 da madrugada quando os policiais receberam uma ligação informando que o acusado havia sido visto exibindo uma arma de fogo na Rua Antonio Zeferino Veras, próximo ao Posto do Machadinho. Nesse momento as duas patrulhas do Ronda do Quarteirão, com o apoio da Força Tática passaram a diligenciar pelo local indicado à procura do elemento. 


Cerca de 10 minutos depois, as duas patrulhas do Ronda intensificaram as buscas e conseguiram localizá-lo no cruzamento das ruas Tiradentes com Joaquim Távora, próximo a igreja Batista, bairro centro. No momento em que o indivíduo sentiu a presença policial, se desfez da arma jogando-a para longe com a intenção de despistar os pm’s. Esforço em vão... os policiais encontraram a arma, um revolve calibre 32 com 6 munições intactas e prenderam o acusado em flagrante delito.
Lee Rhanys foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo (artigo 14 da lei 10.826/2003) e foi recambiado novamente para a cadeia pública local.

Art. 14 da lei 10.826/2003. Portar, deter, adquirir, fornecer, receber, ter em depósito, transportar, ceder, ainda que gratuitamente, emprestar, remeter, empregar, manter sob guarda ou ocultar arma de fogo, acessório ou munição, de uso permitido, sem autorização e em desacordo com determinação legal ou regulamentar: 
Pena – reclusão, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e multa.
Camocim Polícias 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário