Atenção pais, mais uma garota desaparece em Camocim.
A adolescente Maria Daiane Teodósio da Silva, 16 anos, residente na Rua Ubajara, 201, bairro Olinda II, está desaparecida segundo seus familiares desde às 09h00 da noite de domingo (17).
Os pais da garota já foram até a delegacia de Camocim e prestaram um Boletim de Ocorrência comunicando o seu sumiço. Na delegacia eles disseram que sua filha é uma menina boa, comportada, só sai para escola e que é evangélica. Aos domingos, como de costume, sempre vai à Igreja onde se congrega, localizada na Rua Antonio Zeferino Veras, próximo ao antigo Hospital São Francisco. Os pais ainda informaram aos policiais que um ‘irmão’ de igreja teria ouvido uma jovem conhecida por Nina, 18 anos, convidar Daiane para ir à Jijoca de Jericoacoara.
Ainda na noite de domingo, esse mesmo irmão teria dado uma carona às duas jovens até as proximidades do Quartel da 3ª CIA/3ºBPM e desde aquela hora as duas amigas não foram mais vistas por seus familiares.
Já durante a tarde desta segunda-feira (18), o pai de Daiane entrou em contato com o Camocim Polícia 24h e disse ter quase certeza que sua filha estaria realmente em Jijoca e que estava bastante preocupado, pois Jijoca é conhecida também pelo turismo sexual e temia que Daiane fosse explorada por um dos milhares de turistas que visitam o local.
Os familiares estão desesperados e disseram que a jovem nunca tinha feito uma coisa dessas. Qualquer informação que leve ao paradeiro da jovem entrar em contato através do telefone da família, (88) 9330 3533.
Camocim Polícia 24h
Nenhum comentário:
Postar um comentário