Gony Arruda andou dizendo que estava cotado para presidir o Flamengo.
Mas avisava logo que não aceitaria, porque não iria deixar o governador Cid Gomes na mão. Gony foi eleito deputado estadual pelos cearenses e depois, sabe-se lá por quais interesses, tornou-se secretário estadual do Esporte.
Em tempo: Como perguntar não ofende; "Quem representa mesmo aqueles cearenses que saíram de suas casas em pleno domingo para votar e escolher Gony como deputado"?
Em Camocim, a pedido do prefeito Chico Vaulino que promoveu comícios, inaugurações de obras que até hoje algumas nem funcionam, muitos camocinenses foram as urnas para eleger o politico de Granja como deputado.
Mas, Gony se tornou secretário. Será que ele pediu ao povo a opinião? Veio avisar ao povo? Não.
Simplesmente assumiu a secretaria e o povo ficou sem o deputado escolhido. Nos últimos dias, o mesmo é sempre visto em reuniões politicas em Camocim, e, mais uma vez, pedindo a confiança do povo para votar em candidatos que tem o apoio dele e de seu pai, Esmerino Arruda. Enquanto o nosso Ginásio Poliesportivo e o esporte no geral, estão entregues ao descaso e o desrespeito público do prefeito do secretário de esportes Gony Arruda...
Nestas eleições, o povo vai está escolhendo quem afinal? Candidatos que não terminarão seus mandatos dados pelo povo? Candidatos que obedecem as normas e caprichos políticos de grupos de outras cidades?
O que nós realmente queremos? Quem merece nossa confiança?
Pense bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário