quarta-feira, 13 de março de 2013

PREFEITA ÉRICA ENTREGA SUA PRIMEIRA OBRA



Com pouco mais de 60 dias a frente da Prefeitura de Coreaú, a prefeita Erika Frota Cristino entregou na última sexta-feira (8) o Centro de Saúde da Família Dr. Raimundo Gomes, no bairro Conjunto São Francisco.
Projetado para tender cerca de 400 famílias dos bairros Conjunto São Francisco, Alto do Limoeiro e Cohab, o equipamento conta com uma equipe multidisciplinar contando com médico, enfermeiro, dentista, técnicos de enfermagem e agentes de saúde aptos a prestar um bom atendimento aos moradores daquela área territorial. O CSF possui ainda uma bem estruturada farmácia contando com todos os medicamentos que compõem a lista base estabelecida pelo Ministério da Saúde.
Segundo a prefeita Erika Cristino, a estrutura de saúde da sede do município é bastante precária, com todos os atendimentos sendo realizados no âmbito do Hospital Municipal, que concentrava as três equipes de saúde da família existentes. ‘Em breve iremos inaugurar mais um CSF na região do bairro do Cemitério, assim, teremos três unidades em pontos equidistantes e atendendo bem a toda a população’, enfatizou a prefeita.
Fonte: Sobral em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário